MotoGP – GP do Brasil possivelmente será cancelado


 

Apesar de amplamente esperado , parece que a MotoGP Brasil está à beira de ser cancelada. Relatos na Itália, em ambos Motosprint e InfoMotoGP , a empresa concedeu o contrato para organizar o GP do Brasil não foi capaz de garantir o financiamento para reformar o circuito Autódromo Internacional Nelson Piquet , em Brasília.

 

Sabia-se quando os contratos foram assinados que o circuito em Brasília seria necessário muito trabalho feito, tanto em termos de melhorias de segurança e trazer as instalações até o nível Grand Prix. De acordo com os relatórios da Itália, nenhum trabalho foi feito no circuito , e a empresa envolvida está à beira da falência. Motosprint relata que há propostas do Brasil para realocar a corrida para o Autódromo Internacional Ayrton Senna em Goiânia, mas essas propostas enfrentam as mesmas dificuldades : o dinheiro não é suficiente para realizar as atualizações necessárias .

 

O lançamento da rodada Brasil de MotoGP viria como nenhuma surpresa. Falando em off, fontes confirmaram a MotoMatters que nenhuma das equipes ainda fizeram planos para viajar ao Brasil para a corrida. Se o Brasil cair, ele fará uma remodelação menor do calendário. Com Misano , Aragão e do Brasil atualmente programado para ser executado em fins de semana consecutivos , a rodada Aragão parece susceptível de ser adiada uma semana para 28 de setembro , a data a lápis atualmente para o Brasil. Isto também significa que a rodada Aragon MotoGP já não colidir com as 24 horas de Le Mans corrida de motos , provavelmente a corrida mais importante do calendário do Campeonato Mundial de Endurance .

 

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s