Mundial de Motocross: Antoni Cairoli sai vitorioso na Inglaterra


Os maiores pilotos de motocross do planeta se reuniram no último domingo (25/05), na pista de Matterley Basin, na Inglaterra, para a disputa da oitava etapa da competição em 2014, com o piloto italiano Antonio Cairoli, da equipe KTM, como grande vencedor, com uma vitória contundente na primeira bateria e uma segunda colocação na segunda corrida. O piloto belga Clement Dessale, da equipe Suzuki, venceu a segunda bateria e ficou em quarto lugar nos embates da primeira corrida.
Com a somatória dos resultados das duas corridas da categoria principal MXGP na etapa inglesa a prova acabou definida com o atual campeão Antonio Cairoli em primeiro lugar, somando 47 pontos, Clement Dessale em segundo, com 43 pontos, e em terceiro Jeremy Van Horebeek, com 40 pontos. Já na categoria MX2, o destaque foi mais uma vez o piloto holandês Jeffrey Herlings, da equipe KTM, que venceu as duas corridas e está cada vez mais isolado na liderança da temporada 2014 com 344 pontos na classificação.
A próxima etapa do Campeonato Mundial de Motocross MXGP, com mais pegas emocionates, está programada para acontecer no dia 1º de junho, na pista de Saint Jean d’Angely, na França.
Fotos: Divulgação

Fonte: MOTO.com.br IMS - Motocross, Trilha e Enduro

  1. […] que a marca lidera atualmente os dois principais campeonatos do mundo: o Mundial de Motocross com Antonio Cairoli e Jeffrey Herlings e o AMA Motocross com Ken […]

    Curtir

    Responder

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: