Yamaha apresenta linha 2014 da YZF-R1 com cores novas.


A Yamaha do Brasil apresenta a linha 2014 da superesportiva YZF-R1 com destaque para novo jogo de cores. A máquina japonesa chega ao mercado nas opções de cores azul, vermelho e cinza com preço sugerido de R$ 65.500.

Segundo a própria Yamaha, as novas cores e grafismos dão ainda mais destaque para sua superbike que ostenta a mesma tecnologia empregada na moto de competição YZR-M1, na MotoGP, pilotada pelos campeões Valentino Rossi e Jorge Lorenzo.

A máquina esportiva da fabricante japonesa vem equipada com o lendário motor quatro cilindros de 998 cm³, DOHC, refrigerado a água, que desenvolve uma potência de 182 cavalos a 12.500 rpm e torque de 11,8 kgfm a 10.000 rpm. O câmbio é de seis velocidades.

Para refinar o seu apelo esportivo, a moto dispõe ainda de Sistema de Controle de Tração (TCS), que pode ser acionado ou desligado conta com sete modos, que combinados com os três de condução – “STD”, “A” e “B”, oferece 21 diferentes possibilidades.

A YZF-R1 tem luzes de LED, painel com relógio, cronômetro, Speed Light, que acende quando o conta-giros atinge determinado número de rotações, para indicar a troca de marcha, sendo que esse item é regulável e permite o ajuste do piloto para que ele adapte a motocicleta ao seu estilo de pilotagem.

Fotos:

Fonte: Equipe MOTO.com.br

grid motors

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s