Honda trará para o Brasil a CB 1000 R Barracuda


A Honda anunciou que irá comercializar no Brasil a versão Barracuda da CB 1000 R. O modelo que, até então, é vendido apenas na Itália, possui cor, visual e acabamentos diferenciados e chega as concessionárias a partir de janeiro de 2015.

Entre as modificações para a versão tradicional estão apenas as cores e grafismo diferenciado. O modelo italiano conta ainda com pequenas mudanças nas rodas, espelho retrovisor e setas, manes e punhos, o que não virá na Barracuda brasileira. Não existe nenhuma alteração mecânica no motor e suspensões.

A versão Barracuda chega para ser a top de linha da naked de 1000 cc a partir de 2015. Com sua chegada o modelo tradicional deverá ter uma redução de preço para atrair o público que ficou sem a esportividade da Hornet 600, agora fora de linha.

Foto: Divulgação

Fonte: MOTO.com.br

GRIDMOTORS

  1. “Com sua chegada o modelo tradicional deverá ter uma redução de preço”… Tradicional????? Essa Honda não tem vergonha na cara… Vão meter uns adesivos na moto e chamar de outro nome… É muita falta de respeito com o consumidor…

    Curtir

    Responder

  2. Tiago Possenti 22/10/2014 às 14:47

    Pra mim é só mais uma moto com a tradicional politica da honda, ofereça menos, e cobre mais!
    Outras marcas no mercado, como Kawasaki, oferecem motos muito melhores, com preços muito mais saudáveis a nosso bolso! Nunca mais eu vou de Honda zero, Nunca!
    E sem falar que a revenda honda aqui, deixa a desejar, e ainda se gabam de ter a maior rede de concessionárias do Brasil, grandes bosta, nem peça original tem aqui! Ridículo.

    Curtir

    Responder

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: