BMW faz recall das motos S 1000 RR, K 1300 S e K 1300 R


BMW S 1000 R (Foto: Divulgação)

A BMW Motorrad convocou nesta quarta-feira (4) um recall de 3.243 unidades dos modelos S 1000 RR, K 1300 S e K 1300 R fabricadas entre 18 de dezembro de 2009 e 2 de junho de 2014, para possível troca do pneu dianteiro. (Correção: inicialmente, a BMW divulgou que o modelo S 1000 R participava do recall. Na verdade, trata-se da S 1000 RR. A informação foi corrigida às 14h27).

Segundo a marca, o equipamento da Continental pode apresentar falhas na banda de rodagem e/ou cintas, resultando em possível esvaziamento imediato, com risco de acidentes e danos físicos e materiais ao condutor, passageiro e terceiros.

“Caso seja constatada, pela concessionária, a necessidade da troca do pneu dianteiro, a substituição será realizada sem ônus para o cliente, mediante a entrega de um novo pneu pelo representante autorizado da Continental no Brasil”, diz a BMW.

Os pneus Continental em questão são objeto de recall já iniciado pela própria fabricante.

A BMW informa que os clientes que já se dirigiram a uma concessionária não precisam tomar nenhuma outra providência. Mas “aqueles que tiveram o pneu substituído em um revendedor autorizado Continental devem comparecer a uma concessionária BMW Motorrad para obter o documento atestando a realização do reparo”, instrui a fabricante das motos.

Mais informações no Serviço de Atendimento ao Cliente BMW (0800 707 3578), de segunda a sexta, das 8 às 19 horas, ou no site http://www.bmw-motorrad.com.br

Fonte: Auto Esporte

Clique e confira os produtos abaixo:
jaquetas_de_moto

 

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: