Novo Capacete Arai RX-7 GP TT Isle of Man 2015


IOMTT15-home

A Arai apresenta o novo Capacete Arai RX-7 GP Isle of Man TT 2015. É exatamente o mesmo capacete dos pilotos de corrida. Além de mais seguro, é o menor em tamanho do mundo, com estabilidade inigualável em altas velocidades. Possui a viseira SAI com extrema visibilidade horizontal e lateral. É o sonho de consumo de todo motociclista.

O casco mais seguro que existe. Feito em fibra multicomposta com resina exclusiva da Arai. Possui a maior manta de kevlar® do mercado e mais várias camadas de material estrutural. Tem tecnologia SNC® (Structural Net Composite) e ainda reforço periférico exclusivo (o mesmo dos capacetes de F1®).

O interior tem exclusivo sistema de múltiplas densidades fundidas (e não coladas) otimizando a absorção de impacto. Cada cor representa uma densidade.

A combinação dos dois sistemas proporciona a estabilidade que só o RX-7 GP tem. Os novos difusores DF10® tem maior capacidade de fluxo de ar gerando mais ventilação. A patenteada AirWing® atua como um aerofólio de carro, empurrando a parte traseira do capacete para baixo e o queixo para cima, facilitando o posicionamento correto e seguro.

Segundo a empresa de pesquisas de satisfação do consumidor J. D. Power, o conforto é o item mais admirado pelos usuários que elegeram por 13 anos seguidos a Arai como o melhor capacete do mundo. O Facial Contour System dá ainda mais suporte na região inferior da mandíbula criando mais estabilidade nesta região.

2015-Isle-of-Man-TT-Limited-Edition-at-TT-Press-Launch-01 arai_rx7gp_tt2015_01

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s