Red Bull X-Fighters: do castelo para a arena!


ambiente-espetacular-em-madri

 

Saem os touros, entram as motos. Como já é tradição, a etapa de Madri do Red Bull X-Fighters será realizada na Praça de Touros de Las Ventas, na capital espanhola, na noite desta sexta-feira, a partir das 17h30 (horário de Brasília) – com transmissão ao vivo pelo RedBull TV.

Os principais pilotos de motocross estilo livre do planeta se enfrentam diante de um público de 23 mil pessoas em busca do primeiro lugar e de pontos importantes no campeonato mundial da modalidade.

A etapa espanhola marcou o início da história do Campeonato Mundial de Motocross Estilo Livre. Em 2002, quando a primeira etapa do evento aconteceu em Madri. Apesar da capital da Espanha nunca ter ficado de fora do calendário, a pista deste ano terá algumas inovações.

Para esta edição, mais de 500 m3 de terra foram usados para a montagem, boa parte foi usada para a recepção dos saltos, no centro da arena. Os 12 melhores pilotos de FMX do planeta poderão usar as nove rampas posicionadas para voar até 35 metros em batalhas dignas das touradas espanholas.

Saiba mais sobre o campeonato clicando em www.redbullxfighters.com

Fonte: Redbull.com

Camisas-Fox-Motocross

Anúncios

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s