Capacete Shoei X-Spirit III 2016: características, fotos e video


Apresentamos o novo capacete Shoei X-Spirit III 2016, com um novo material de fibras multicomposta, uma nova viseira CWR-F com sistema anti-fog, nova forração e aerodinâmica melhorada. A série X-Spirit III é o modelo que oferece mais tecnologia e usado pelos principais pilotos da MotoGP e Superbike.

O Shoei X-Spirit III foi criado com um formato aerodinâmico capaz de manter a cabeça o piloto muito mais estável, mesmo em velocidades de mais de 300 Km/h. Graças ao novo design que leva em conta a postura adotada durante as corridas. O impacto do vento é reduzido por lugares no topo do capacete e do queixo, enquanto a área traseira é equipada com um estabilizador.

shoei-x-spirit-iii-2016-11

Em comparação com o modelo anterior, no túnel de vento, o Shoei X-Spirit III teve uma grande redução de arrasto e turbulência. A pala traseira é feita de policarbonato, com um pequeno gerador de força para os lados, que ajuda a diminuir o arrasto e elevação. Também é equipado com tear-off na viseira, que agora também conta com um sistema de trava, para impedir uma abertura acidental.

A nova forração conta um um tecido muito macio, de alta absorção de umidade e secagem rápida, eles são removíveis e são caracterizados pela possibilidade de ajustar o preenchimento interno da bochecha e pescoço para encontrar a posição mais confortável. A ventilação fica por conta de 3 novas entradas de ar com um novo sistema de ventilação inovador. O capacete Shoei X-Spirit III está disponível em quatro tamanhos de cascos diferentes. Segue algumas fotos:

Onde Comprar? www.gridmotors.com.br

Texto: Grid Motors

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s