Capacete Shark Race-R Pro 2016


A Shark, acaba de anunciar que vai disponibilizar no mercado, o capacete Shark Racer-R Pro Carbon do Jorge Lorenzo, o atual campeão da MotoGP. A pintura vai incluir os logos da marca Monster Energy e a previsão de chegada no Brasil é para o segundo semestre de 2016.

Além da replica do Jorge Lorenzo, está previsto para esse ano o lançamento dos pilotos: Tom Sykes, Sylvain Guintoli e Scott Redding. O Shark Racer-R Pro Carbon é um capacete leve, confortável, projetado para a pista, graças à contribuição de grandes pilotos da MotoGP e WSBK. O casco, disponível em dois tamanhos para um ajuste perfeito, moldado com uma mistura única de carbono e fibras de aramida, faz do Race-R Pro um capacete muito resistente a grandes impactor e leve: apenas 1250 gramas ± 50. A forração é feita em fibra de bambu natural, respirável, antibacteriana e hipoalergênico, que são completamente removível e lavável.

O capacete recebeu uma inovação exclusiva da Shark, para isolar a entrada de ar pela parte inferior do casco e reduzir o ruído externo. A área na altura das orelhas é completamente coberta por um tecido acolchoado, e esse sistema permite que o Race-R Pro se torna um capacete muito confortável e silencioso, com 4,5 dB (A). Graças aos estudos realizados com a tecnologia CFD, a aerodinâmica do Race-R Pro é muito eficiente: a 160 Km/h, o casco deve suportar uma força de apenas 3 kg, uma vantagem óbvia em termos de fadiga, estabilidade e segurança. A viseira é mais uma inovação da Shark, pois possui densidade variável – 2,8 mm em torno das bordas e 4,25 mm no centro, que oferece uma qualidade óptica perfeita. A viseira possui trava de segurança, sistema de liberação rápida patenteada, tratamento anti-riscos e revestimento anti-fog no interior. O sistema da cinta jugular é em double-D, que oferece mais segurança nas pistas.

Aonde encontrar? www.gridmotors.com.br

Texto: Grid Motors

Anúncios

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s