AMG patrocinará a Ducati na MotoGP

AMG patrocinará a Ducati na MotoGP

img34191-1290104922-v580x435 - AMG patrocinará a Ducati na MotoGP

Anunciado ontem a noite durante o Auto Show de Los Angeloes, a Ducati e a AMG (casa de tuning da Mercedez-Benz) formaram uma parceria em que a companhia de automóveis irá ser a patrocinadora oficial da equipe Ducati no campeonato Mundial de Motovelocidade.

A confirmação do acordo termina de vez com os rumores que diziam que a Fiat seria a patrocinadora da Ducati já que a estrela da MotoGP, Valentino Rossi, fará parte da equipe “Rosso Corse” na temporada 2011.

Já que Rossi está recuperando seu ombro na Itália, Nicky Hayden compareceu ao evento onde ficou no palco junto com a nova Ducati Diavel e a Mercedez-Benz CLS 63 AMG. Questionado sobre o que acha da parceria, Hayden respondeu: “Bom, se essa for a motocicleta e o carro de minha companhia, diria que estou muito bem”. Temos que concordar.

Além do envolvimento da AMG na MotoGP, não estamos certos onde essa parceria levará as duas marcas, mas podemos imaginar que um negócio similar seja feito com a Ducati patrocinando equipes de corrida da AMG. “Na AMG descobrimos uma parceria que reflete perfeitamente os valores de nossa marca, como a alta performance, esportes à motor, emoção e nosso senso de estilo e design inconfundível”, disse Gabriele Del Torchio, CEO da Ducati.

     

Fonte: MOTO.com.br