BMW Motorrad registra melhor primeiro trimestre da história

BMW Motorrad registra melhor primeiro trimestre da história

A BMW Motorrad teve o seu o maior volume de vendas já alcançado nos três primeiros meses de toda história. Foram 24.373 motocicletas comercializadas no primeiro trimestre de 2012, ante 23.109 unidades em relação ao mesmo período de 2011, registrando um aumento de 5,5%.

“A BMW Motorrad alcançou um excelente começo para a temporada de motos em 2012. Esta evolução positiva é atribuída a nossa gama de modelos atraentes e o desenvolvimento do mercado, acima de tudo no Brasil, EUA e Austrália, sendo que nesses países, por razões climáticas, a temporada da motocicleta começa significativamente mais cedo do que na Europa. Em contraste, devido à insegurança econômica, os mercados do sul da Europa estão em uma posição difícil. No entanto, se as condições não piorarem, nós pretendemos ultrapassar novamente os números recordes de vendas de 2011.” comentou Hendrik von Kuenheim, diretor geral da BMW Motorrad.

Outra marca do Grupo BMW, a Husqvarna, também registrou crescimento nas vendas pelo terceiro mês consecultivo. A empresa sueca vendeu a partir de março deste ano 2.642 motocicletas,  um aumento de 36,2% ao mesmo período do ano passado, onde foi comercializads 1.940 unidades.

Foto: Divulgação

Fonte: MOTO.com.br

banner_gridmotor - BMW Motorrad registra melhor primeiro trimestre da história