Capacete Shark Race-R Pro GP

Conheça o Capacete Shark Race-R Pro GP 2018

A Shark anunciou que vai lançar para venda o Capacete Shark Race-R Pro GP (Edição Limitada). Apenas 1500 peças estarão disponíveis para cada gráfico dos pilotos: Jorge Lorenzo, Johann Zarco e Scott Redding.

Desenvolvido para a pista, em conjunto com os pilotos da MotoGP e WSBK, o Shark Racer-R Pro GP é o resultado de simulações CDF (Computational Fluid Dynamics) e testes de túnel de vento: o spoiler traseiro é utilizado para ajudar o desempenho aerodinâmico, aumentando a velocidade final e também evita turbulência.

Pesando cerca de 1370g, o seu casco é feito de fibra de carbono exposta e o interior em poliestireno. A viseira, anti-riscos e anti-embaçante, possui um sistema de liberação rápida: a embalagem também inclui uma segunda viseira (Fumê Escura) também com os mesmos tratamentos.

O seu forro de dois tons Alveotch, são certificados pela Sanitized para oferecer proteção antimicrobiana que garante um ótimo conforto. A cinta jugular é de titânio anodizado e obviamente duplo D.

O Capacete Shark Race R Pro GP está disponível em três gráficos, todos Réplicas dos Pilotos da MotoGP (Lorenzo, Zarco e Redding) e com a malha de fibra de carbono aparente. Um detalhe muito bacana é que ele acompanha uma bolsa, para guardar o capacete, alem dos adesivos dos patrocinadores da temporada atual. O Shark Racer-R Pro GP ainda não esta disponível para venda no Brasil, e em contato com a Shark Brasil, eles disseram que estuda importar esse modelo o mais rapido possível.

Mais fotos 2b07 - Conheça o Capacete Shark Race-R Pro GP 2018

Capacete Shark Race-R Pro GP Jorge Lorenzo Winter Test (Edição Limitada)

Capacete Shark Race-R Pro GP Johann Zarco Winter Test (Edição Limitada)

Capacete Shark Race-R Pro GP Scott Redding Winter Test (Edição Limitada)

Grid Motors