Eric Granado volta a correr pelo Campeonato Espanhol

img42385-1315505678-v580x435 - Eric Granado volta a correr pelo Campeonato Espanhol

Alçando vôos mais altos, o piloto brasileiro Eric Granado volta às pistas neste final de semana, 9, 10 e 11 de setembro, para a disputa da quinta etapa do Campeonato Espanhol (CEV-Buckler), em Albacete. Após duas semanas de treinamentos na Espanha e mais de um mês de preparação no Brasil, o piloto #57, que é o sexto colocado na competição, vai em busca de seu objetivo: alcançar os líderes.

Para isso, Eric e sua equipe fizeram alguns acertos na moto. “Testamos vários ajustes de geometria e outros compostos de pneus diferentes”, explicou o piloto. “Foi bom para que a gente possa chegar à próxima prova com tudo no lugar e ter condição de fazer uma boa corrida”, completou.

O brasileiro pontou em todas as etapas até agora e ocupa a sexta colocação com 37 pontos, a apenas dois do quarto e um do quinto. A expectativa é que essa diferença seja tirada já na corrida deste final de semana.

“Preparei muito bem para essa etapa. Fiz bons treinos no Brasil e nessa semana, aqui em Albacete, apesar do calor intenso, também corri dentro da expectativa”, reveleou Granado.

“Se continuar no ritmo que estou imprimindo, com certeza ficarei mais próximo dos líderes e conseguirei uma colocação ainda melhor”, finalizou confiante o piloto.

O que: 5ª etapa do Campeonato Espanhol
Onde:
Albacete, Espanha
Data: Domingo, 11 de setembro
Horário: 9 horas (Horário de Brasília)
Transmissão: O site da competição informa sobre a corrida em tempo real.

Fonte: MOTO.com.br