Nova Honda CBR1000RR 2012

Você esperava uma revolução na Honda? V4 o tão esperado que é rumores desde tempos imemoriais foi a hipótese mais válida para o Superbike 2012, mas os rumores e desejos de muitos são destruídos em poucos segundos após a abertura de fotos logo abaixo. Parece todos os efeitos, um facelift leve do CBR1000RR atual.

A nova CBR1000RR tem um novo rosto mais anguloso, novas cores e uma atualização do chassi, enquanto ainda não sabemos é se realmente teve uma modificação no motor , que permanecem quase idêntico à versão atualmente no mercado.

O que vemos é uma carenagem de linhas mais nítidas, os faróis seguem mais ou menos a mesma linha de corrente, mas são mais "ruim" e esticado para cima. A proteção contra o vento foi ligeiramente revisto como as aberturas, mas esteticamente muito pouca mudança, e do resto da superestrutura novo é apenas a parte inferior da carenagem. O garfo dianteiro é um Showa Big Piston novo, sempre o novo braço oscilante traseiro Showa mono, mas permanece o mesmo. Também novas rodas que substituem os tradicionais.

FOTOS: