Primeira imagem da GSX-R 750 e 600

                                       Clique na imagem para ampliar

É a primeira imagem oficial das novas GSX-R 750 e 600. 2011 não será ano para grandes mudanças nem renovações nas esportivas de média cilindrada da Suzuki, tendo estas motos direito apenas a algumas modificações que pretendem manter estas unidades apetecíveis aos olhos dos motociclistas.

De fato, as grandes mudanças para o próximo ano serão no design. A carenagem frontal conta agora com uma óptica renovada e mais aproximada com a sua irmã mais velha e poderosa, a GSX-R1000. A óptica é mais compacta com as luzes de médios e máximos alinhadas uma por cima da outra. Ao lado da óptica encontramos mais uma novidade: quatro entradas de ar, completamente redesenhadas.

De resto poderemos esperar pequenas alterações ao peso das motos, devido a algumas modificações na sua ciclística, um novo desenho do sistema de escape, nova seção traseira e um pequeno aumento da potência máxima que cada motor.

Estas motos eram para ser apresentadas no ano passado mas, a crise económica que abalou o mundo inteiro, obrigou a Suzuki a repensar o seu lançamento. A apresentação oficial será no Salão de Colónia – INTERMOT.

Fonte: Motociclismo.PT