Rapid Inside apresenta a Moto2 Ri211

Foi apresentado na semana passada em Mugello, durante a última etapa do Campeonato Italiano (CIV 2010) Moto2, a sua proposta para o campeonato em 2011.

O novo modelo é chamado de Ri211 e promete fazer bonito, porque, como explicou em uma conferência de imprensa de Marcello Fantuzzi, diretor técnico da Newcast Services, "Nós decidimos interpretar completamente a filosofia que deu origem ao conceito de Moto2 e, embora manter os preços a um nível acessível a todos (a Ri211 parte de uma base de 60.000 €), nos concentramos na qualidade ". Uma demonstração de confiança neste projeto, a Factory Rapid Iniside oferece um serviço para as equipes e indivíduos com até um máximo de 6 motocicletas Ri211.

Os engenheiros da nova moto, o eco Francesco Ventura e Luca Barbieri diz, "nós começamos no ano passado com a excelente base da gp210 que, apesar do infortúnio, ela provava ter um excelente potencial. Mas este ano nós trabalhamos principalmente na aerodinâmica, e também estamos procurando soluções técnicas para ter uma efetiva redução de peso e temperatura do motor. Enquanto a novidade que distingue a Ri211 é a forma da caixa de ar que, graças à tecnologia de prototipagem rápida "