Sentindo dores, Andric não participa da 3ª etapa

Por decisões médicas e por excesso de dores derivadas das poucas voltas que fez na sexta, o piloto Danilo Andric não esteve presente em mais nenhum momento no Circuito de Assen, e apenas deve repousar para ver melhoras para a próxima etapa que acontecerá na Itália, em Monza.

“Não entrei na pista logo no sábado cedo, pois estava sentindo uma forte dor no ombro, apenas conversei com os médicos e fizemos uma avaliação de quanto seria positivo fazer uma infiltração e o que resultaria isso. Resolvemos abortar a missão de Assen e me preparar para Monza, pois poderia forçar ainda mais e talvez sentiria mais dores depois dos efeitos dos anestésicos e estaria novamente mal na próxima etapa”, analisou o piloto.

Com isso Andric nem se quer subiu em sua moto e apenas observou os resultados dos treinos e da corrida em Assen. “Não é o que realmente eu queria, gostaria de estar dentro da pista, ainda mas vendo que fiz apenas 10 voltas na sexta e já estava classificado. Mas isso que aconteceu faz parte do esporte, sei que sem participar dessa etapa estarei recuperado em Monza podendo andar forte e melhorando o ritmo já como tenho feito”, disse.

O piloto fará um trabalho de fisioterapia na Itália aonde deve recuperar seus danos antes da próxima etapa.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br