Twin Racer – Um dia de piloto

Andar em uma moto de corrida em ritmo de competição é muito mais fácil do que você imagina

O projeto TWIN RACERS chegou para apimentar as competições em todo o Brasil. Quem nunca participou de uma corrida de moto vai ter a oportunidade de sentir toda a adrenalina de correr nos melhores autódromos do país na garupa do experiente piloto Leandro Mello.

Para que a sensação seja completa, a moto, uma Suzuki GSX R – 1000, foi toda preparada pela Spiga Racing para competição. Como resultado, 212 cv (mais Rain Air) que o modelo de rua e muita tecnologia em equipamentos de ponta. Para receber o garupa, o tanque original foi trocado e a moto ganhou alças de segurança para o piloto acompanhante.

Antes de sentar na moto, o acompanhante recebe um briefing com recomendações de segurança e dicas de como se comportar na garupa. O equipamento de segurança Alpinestars é o mesmo do piloto e inclui, além do macacão de couro, luvas, protetor de coluna, botas e capacete Arai, de última geração.

A partir daí, é só segurar firme e aproveitar a corrida! São quatro voltas a mais de 200 km/h! Como uma montanha russa, depois que entrou na pista tem que segurar. Porque só pode sair quando o passeio acaba!!

Toda essa adrenalina tem um custo pequeno, apenas R$150,00. Para quem se interessar, é só preencher a ficha de inscrição e escolher o dia disponível em nosso calendário.

 

imgTwin - Twin Racer - Um dia de piloto

Inscrições: http://www.motorsco.com.br/twin/

Fonte: MotorsCO