Vendas da MV Agusta sobem 50%

Vendas da MV Agusta sobem 50%

Num período que certamente não está favorável para os fabricantes de motocicletas, devido à crise económica mas, também, em parte, devido às más condições climatéricas que se verificam um pouco por todo o mundo, o que tem obrigado os motociclistas a deixarem as suas motos mais tempo na garagem do que o habitual, a MV Agusta anuncia vendas recorde.

A MV Agusta, num pequeno comunicado publicado no seu site – www.mvagusta.it – acaba de anunciar que as vendas dos seus dois modelos, F4 e Brutale, aumentaram e que estão a vender-se “como pãezinhos quentes”. Em termos de números nada pode ser confirmado de momento mas, acredita na MV Agusta, as vendas aumentaram 50%, em relação aos primeiros três meses de 2009.

Claro que a apresentação de novos modelos da marca italiana terá contribuído em grande parte para esta situação e, a verdade, é que um comunicado deste tipo vem mesmo para calar a MV Agusta e, principalmente, para a Harley-Davidson, proprietária da marca que está à procura de compradores para a MV Agusta.

Será que a marca conseguiu dar a volta por cima aumentando as vendas, ou será que, esta é uma informação cuidadosamente colocada para aumentar o “apetite” dos compradores?

 

Fonte: Motociclismo.PT

banner_gridmotor - Vendas da MV Agusta sobem 50%