Wrooom 2011 – Primeiras imagens de V. Rossi na Ducati

Wrooom 2011 – Primeiras imagens de V. Rossi na Ducati

A estância de ski em Madonna di Campiglio é mais uma vez o local eleito pelas equipes Ducati e Ferrari, para a apresentação dos seus pilotos e máquinas que irão competir nos respectivos campeonatos deste ano. O Wrooom é já por si um evento que costuma atrair muitas atenções mas, este ano, é o local onde pela primeira vez podemos ver Valentino Rossi vestido de vermelho Ducati.

A primeira aparição pública de Rossi vestido de vermelho foi ontem à noite, numa pequena recepção aos jornalistas presentes mas, a conferência de imprensa que servia para se saber um pouco como o piloto italiano estava a recuperar da operação ao ombro, teve de ser adiada para hoje à noite devido ao mau tempo que se fazia sentir na estância de ski.

Também presentes no Wrooom 2011 estão o seu companheiro de equipe, Nicky Hayden e ainda os pilotos da Ferrari, Fernando Alonso e Filipe Massa.

De acordo com as últimas informações, Rossi tinha planeado um duelo no lago gelado contra Alonso mas, esse duelo deverá ser cancelado devido ao piloto da Ducati não pretender arriscar atrasar a sua recuperação do ombro. Apesar de todos os compromissos de patrocinadores e com a imprensa, Rossi mantém um rigoroso plano de recuperação que está a ser cumprido no ginásio do hotel e na piscina, tudo para que já nos testes de Sepang esteja apto fisicamente.

Conseguirmos as primeiras declarações de Valentino Rossi como piloto Ducati, deixamos abaixo as primeiras imagens de V. Rossi com o seu novo equipamento.

                                     clique para ampliar

                                     clique para ampliar

                                      clique para ampliar

Fonte: Motociclismo.PT